Como Funciona?
A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.
Como utilizar a Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".
Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"
Consultar andamento de solicitação anônima
Pedido Presencial
Endereço: Praça Coronel Monnerat, nº 252 | Centro, Bom Jardim - RJ
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta de 09:00 às 12:00 e das 13h:30 às 16:30
E-mail: cmbj.2011@gmail.com
Telefone: (22) 2566-2030 / (22) 2566-2366
Estatísticas
Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento