Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura de Cidade

Como Funciona?

A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Realizar Solicitação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento".

Atendimento Presencial

Praça Coronel Monnerat, nº 252 | Centro, Bom Jardim - RJ - CEP 28660-000

Atendimento Telefônico

(22) 2566-2030 / (22) 2566-2366

Horário de atendimento

Segunda a Sexta das 12h00 às 18h00

Lei nº 13.460/2017

A principal lei federal que trata do serviço de ouvidoria é a Lei nº 13.460/2017 que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos.

LEI Nº 13.460/2017

Conheça o texto completo da Lei nº 13.460/2017

Estatísticas

Confira a quantidade de pedidos de informação e respostas registrados no Sistema de ouvidoria, dos últimos meses.

Nenhum pedido de informação registrado no momento.

logo rodape

Endereço

Bom Jardim - RJ
Praça Coronel Monnerat, nº 252 | Centro, Bom Jardim - RJ
CEP 28660-000

Informações

Horário do Setor Administrativo
Segunda a Sexta de 09:00 às 12:00 e das 13h:30 às 16:30
Horário das Sessões
Segundas e Quintas, a partir das 18:00
Telefone: (22) 2566-2030 / (22) 2566-2366
Email: cmbj.2011@gmail.com